Conectar

SEJA BEM VINDO AO PORTAL OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAJARI MARANHÃO.

diario oficial cajari prev gestao fiscal legislacao editais licitacoes
e sic
ouvidoria dados municipio
historico

PREFEITA SENTA COM SUA EQUIPE DE GOVERNO E ESTABELECE METAS

reuniao com prefeitaNa ultima quinta-feira (26), a Prefeita Municipal de Cajari Camyla Jansen, e o vice-prefeito Xofé, se reúnem com sua equipe de governo para analisar os primeiros dias de gestão e estabelecer novos objetivos. “Esta reunião é realizada para que cada secretário apresente à equipe de governo as conquistas e necessidades de suas secretarias. Com isso podemos trabalhar unificadamente, tendo sempre em vista o nosso principal objetivo, que é o bem estar e o aumento da qualidade de vida da população. Sabemos das necessidades do município e acredito que 2017 será um ano de grandes realizações. Queremos oferecer um atendimento de saúde com qualidade, um sistema educacional eficiente e que nossa gestão seja pautada nas transformações para melhorar a qualidade de vida de todos aqueles que residem em nosso município” afirma Camyla Jansen.

rodape