Meio ambiente

Ação de limpeza no cais e no letreiro da cidade, importantes pontos turísticos do município

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cajari, juntamente com a Coordenação da Juventude e os agentes jovens ambientais (AJAs) se reuniu com coordenação regional do Programa Agente Jovem Ambiental (AJA), integrada por funcionários da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado, para debaterem sobre as ações já executadas no programa e planejarem o cronograma de ações que serão realizadas nos próximos meses.

Na oportunidade, os AJAs puderam esclarecer dúvidas e contribuir com sugestões de melhorias. Realizaram também uma ação de limpeza no cais e no letreiro da cidade, importantes pontos turísticos do município.

Mais em Meio ambiente