Meio ambiente

Meio Ambiente em ação
A Prefeitura de Cajari, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente se reuniu com representantes do Programa Agente Jovem Ambiental - AJA. Na ocasião, foram debatidas questões referentes ao engajamento dos AJAs, apresentação de relatórios, solicitação de mudas de plantas.

Em breve, ações conjuntas serão realizadas no município em prol do nosso meio ambiente.
Também participamos de uma reunião no Parque Ambiental da VALE. Na oportunidade, foram debatidas questões ambientais voltadas para o município: como o viveiro de mudas, trilhas ecológicas, palestras sobre educação ambiental, bem como compensações ambientais.

Nos reunimos também com a Direção Comercial do Aterro Sanitário do Titara em São Luís, debatemos sobre a logística atual dos Resíduos em Cajari. O objetivo é cumprir a Agenda Ambiental Urbana que trata da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).

Mais em Meio ambiente